sábado, 11 de outubro de 2008


Oi ^^


Só tô dando uma passadinha rápida pra avisar para vcs que ..


AMANHÃ TEM EVENTOO \o/


já dei as informações completinhas (vide post aí em baixo) ...já comprei meu ingresso....soh tô na correria por causa do meu cosplay que tá 'russo' de terminar...ele nem é tão complexo assim sabe?! é que eu não consegui comprar as lentes vermelhas (ps: vou fazer cosplay da Enma Ai - Jigoku Shoujo)..e outra..meu cabelo nem tá tão grande quanto o dela..e eu não consegui comprar a peruca >_______<


mas pelo menos a roupa já está pronta.. falta alguns retoques nos acessorios...mas fora isso tudo bem...

tá um corre corre hoje pra mim ^^'

Passei a m,anhã toda no centro atrás dos últimos acessorios pro cosplay...depois voltei pra casa e tive que ajudar minha tia a fazer um bolo pro meu tio (niver dele hoje)..quando saí de lá já tava mortinha de cansada...mas sabe pora onde eu vim? pro curso...(que é onde estou no momento)...e saindo daqui eu ainda tenho que buscar minha amiga no aeroporto ..ela chega hoje \o/


tô cansadérrima....mas amanhã eu vou tirar a forra..

vixee!!

lembrei que tenho que estudar pras minhas apresentações do INPA...nem peguei no livro ainda...^^'

nyaaa....que droga...e por cima de tudo eu ainda perdi a gravação do áudio hoje ...pra apresentação do grupo bleach cosplay no qual eu faço parte ^^'


terrivel... >__<


nyaa..mas amanhã é o grande dia *-*

pelo menos pra aliviar um pouco meu cansaço ^^'


Então é isso pipoquinhas do meu coração ♥~


ahh... falando em pipoquinhas...FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PIMPOLHADA QUE EU TANTO AMOOO


uahsuahsuahsuahsuahsua....


vamo comemorar no okaeri??

*vamooo*


aushauhsuahs

bjoocas foférrimos

se cuidem

espero vê-los amanhã

até..

sayoonaraa~



♥~

Nenhum comentário: