domingo, 1 de junho de 2008

Ara yaa!!! ^^


krak..eu sou azarada msmO

apagaram meO blog denOvo...T.T

mas td bem..


kà estou eu denovo para trazer a vcs as notícias dos eventos de anime ♥.♥ *.*

e dos shows de J-music e etc..

olha pra vcs ki visitam meu blog de kualker otra parte do Brasil saibam ki as noticias ki surgirem serãO apenas daki da regiãO norte or seja!MANAUS X]


pra me descurpah pelo meu atraso de noticias aí vai uma listinha de ALGUNS (\o/) E.D.A's(Eventos De Anime):


°PROGRAMAÇÃO AJP 2008


LISTA:


PRÓXIMO EVENTO

05 e 06/ Julho – AJ Games

O que é: Campeonatos diversos de video-games

Local: NIPPAKU

INGRESSOS E LOCAL DE COMPRA A DEFINIR.


16 e 17 Agosto – DokiDoki

O que é: Bate forte Coração AJP

Local: NIPPAKU

INGRESSOS: Local a definir


31/10/2008 – Halloween AJP

O que é: Halloween temático otaku do AJP

Local: NIPPAKU


14/12/2008 – AJP DE NATAL

O que é: Esquenta pro Anime Jungle 2009

Amigo oculto otako é uma das atraçoes que irao bombar nesse projeto.

Local: NIPPAKU


sÒ pah kem naum sabe AJP (Anime Jungle Party)eh um evento muito famoso aki em Manaus ^^


..bem..eO sei ki pra kem eh Otaku como eu dia 05 ainda tah longe neh(jah ki hj eh 29/05/08)


calma...

pra diminuir a espera msmO ki seja soh um poko..olha aew:



Evento:Animazon

Data:Dia 29 de junho

Local:Escola Est. Sen. Petrônio Portela (Rua: Bartolomeu Bueno entre FCECON e Polícia Federal ).

Horário: 9:00 às 20:00h

Ingresso:R$5,00+1 kg de alimento ñ perecível(entregar na entrada)


Programação:

•Bandas

•Demonstração de Artes Marciais

•Animekê

•Apresentação de Animes

•Concurso Cosplay (16:30)Premiação para 1º e 2º lugar

•Concurso de desenho


Mais informações:


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51887438Mellon



Prontinho..satisfeitos?


nãO???

OO'

tah bom tah bom...



entãO pega aew:


Anima Fest

Dias:13 e 14 de setembro de 2008,

Local: a confirmar.

Ingressos antecipados - R$ 5,00 cada dia

Na hora - R$ 10,00


**Terá conteúdo hentai/yaoi/yuri nesse evento. Assim que eu souber mais sobre isso, eu posto aqui **


Mais informações:


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35449515


nhá...esse evento vai demorar um pokinho mas vO logo avisando pah vcS ok?


pois eh

vou me despedindo por aki


kisu =**


ateh mais

sayonara

ass:Máh•

Nenhum comentário: