quarta-feira, 4 de junho de 2008






^^





gomenasai





estava vendo minha postagem e percebi ki nem falei muito de mim neh?








mas naum seja por isso








Eu sou a Máh...simplismente uma POTTEROTAKUMANÍACA de carteirinha assinada ^^














Bem..





meus gostos sãO muitos mas eu tenho uma pekena listinha das melhores coisas


•Amo Deus-acima de tudo e todos


•amo minha familia[menos meu pai]


•Meus amigos e meu BUG-chan!


•Harry Potter


•CPJ-[cultura pop japonesa]


•Miojo e todo tipo de comida japonesa


•Murpy e coca-cola


•chocolate


•J-music e derivados








(...)








nhá... eh uma lista imensa











mas de todos esses amores...





tem duas coisas a kual eu surto








♥Harry Potter♥








meo vicio pah sempre

cpj eh claro

nhá..to um pouko cansada entao vou dormir

bjO

sayonara






Nenhum comentário: