sexta-feira, 6 de junho de 2008





HiHi!! ^ ^

Esse tempo sem postar me levou a pensar um pouco sobre qual seria minha próxima postagem..
Afinal, para um blog de notícias é muito importante se preocupar com o que vai postar nele..não pode ficar colocando lezeiras e muito menos fugir do assunto a qual o blog se refere.

..Então...pensando nisso decidi falar hoje sobre nóS!
OS OTAKUS!!!



Algumas pessoas ignorantes taxam os otakus (nós) sem ao menos saber o que somos..
>.<>
°NERD
ou
°METALEIRO
Calma...eu não estou insinuando que tenho preconceito contra um desses dois estilos de vida mas,será que todo otaku tem que ser nerd ou metaleiro??? É lógico que não!!!

Há sempre milhares de pessoas para criticar, mas raramente há alguma para apoiar..!

Um exemplo vivo disso é o site Desciclopédia (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Página_principal) um site que se destina ao humor e fala mal de tudo e de todos..

É muito engraçado..um dos meus sites preferidos,mas não vou negar que dá muita vontade de chutar o pau da barraca quando vejo um assunto referente ao meu ator,cantor,anime,etc. acabando com o próprio...mas,a minha maior raiva msmo foi quando vi pela primeira vez a matéria sobre OTAKUS,que por falar nisso somos um dos maiores alvos deles.


Só que toda minha raiva passou após ler a matéria sobre EVENTOS DE ANIME, que bem no finzinho dizia assim:

Pessoas que vão aos eventos de anime:
•Nerds
•Metaleiros
•Otakus
(...)
•EU
•Você

hahahaha..eu ri muito...
Se “ELE” vai então quer dizer que gosta ué! ^ ^
Very sugOi (Y)

Mas como eu disse tem o lado bom também,
Há uma comunidade no orkut assim como milhares que apóiam os otakus(eu já ate estou nela ^ ^) essa comú é a


S.O.S.E.D.(Sou Otaku Sim!E Daí?) (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=730159)


Lá tem uma pá de tópicos super kawaiis,tem alguns até bestinhas mas bem sugoizinhos como: •Qual o seu sabor preferido de mupy?




Shaushaus é engraçado pra pakas,lá vc se diverte a final,vc está entre amigos...
É quase como se vc estivesse num evento de anime...”quase”

^ ^

Pois é...mas como diz aquela famosa frase otaku:”Otakus unidos,otakus felizes!”
Então para quê se importar com besteróides??
É só deixar de lado ué!
E ser felizzz ^ ^ \o/\o/\o/\o/



Bem...é só isso por hoje

Kisu-kisu=*
Sayonara o/





Máh

Nenhum comentário: